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Perguntas frequentes

Meus pedidos

Como posso acompanhar o meu pedido?

Acompanhe o seu pedido a qualquer instante, na página MINHA CONTA. na opção MEUS PEDIDOS.

A OFF PREMIUM envia 3 (três) e-mails para que você possa acompanhar todos os passos do pedido.

O primeiro é enviado após o pagamento aprovado é para confirmar que recebemos o seu pedido. O segundo contém as informações de que seu pedido foi faturado e o terceiro, informações do rastreamento.

Caso queira alguma outra informação, é só entrar em contato conosco, tendo sempre em mãos o número de seu pedido.

Ao clicar em fechar compra aparece um erro

Algumas versões de navegadores e alguns firewalls não permitem conexões a servidores seguros. Se você desconfiar que esse seja o seu caso, baixe uma versão mais atual do seu navegador preferido, ou entre em contato com o seu gerente de rede.

Caso o erro permaneça, entre em contato conosco via Whatsapp, clicando aqui ou pelo e-mail atendimento@offpremium.com.br, que teremos prazer em lhe orientar.

Não estou localizando o número do meu pedido

Sempre que você se logar com o e-mail utilizado no momento da finalização de uma compra, é só clicar em "meus pedidos", que seu histórico de atividades vai estar lá!

Por que não recebi a confirmação nem o cancelamento do meu pedido?

Por favor, verifique se os emails estão na sua caixa de spam. Caso você realmente não tenha recebido, entre em contato via whatsapp, clicando aqui, ou e-mail atendimento@offpremium.com.br.

Meu pedido está atrasado. O que aconteceu?

Lamentamos o ocorrido, mas fique tranquila que já cobramos a entrega do seu pedido.

Para entender um pouco do nosso processo:

o time responsável pela logística analisa os pedidos em atraso todos os dias, e cobra das transportadoras a entrega imediata, antes mesmo da cliente entrar em contato com a gente.

Para consultar a localização da sua entrega, você pode entrar na área "Meus pedidos" / "Ver detalhes do pedido" e clicar em"Ver rastreio no site da transportadora".

Lá você vai encontrar todo o caminho que o seu pedido percorreu, e conferir se ele já tá pertinho da sua casa.

Tive um problema com o meu pedido

Fique tranquila, vamos solucionar o seu problema. Entre em contato via whatsapp, clicando aqui.

Inicialmente você receberá um autoatendimento e caso a dúvida permaneça poderá falar com um de nossos atendentes. Você também pode encaminhar um e-mail para atendimento@offpremium.com.br nos contando que produto faltou e o número do seu pedido. Entraremos em contato pra resolver tudo o mais rápido possível!

Meu pedido veio errado. O que fazer?

Lamentamos o ocorrido. Não realizamos trocas pelo site, você pode trocar em alguma loja física* -clique aqui ou solicitar a devolução. Os produtos poderão ser devolvidos obedecendo às regras e prazos de devolução.

*Para marcas parceiras só é possível solicitar a devolução.

Minhas peças sumiram do carrinho na hora de finalizar o pedido

Isso aconteceu por que a peça escolhida foi vendida antes que você tivesse finalizado seu pedido, e fez com que o produto ficasse indisponível.

Por que meus pedidos foram divididos em mais de um pacote?

Isso acontece pois trabalhamos com a integração dos estoques das nossas lojas de todo Brasil, além do nosso centro de distribuição. Com isso, conseguimos que seus produtos estejam disponíveis até a última peça dos nossos estoques.

Informamos a divisão de pacotes na área de pagamento do site, no local onde seu endereço está cadastrado, e após o fechamento essa informação também fica disponível na área de detalhes do pedido, onde você recebe um resumo com as previsões de entregas e números dos pedidos gerados.

Importante:

Caso precise cancelar ou solicitar devolução é importante olhar as peças incluídas em cada pedido para ter certeza que não está se desfazendo do desejo errado.

Você pode encontrar todas as informações dos pedidos fazendo login no site e clicando em “Meus pedidos”.

Como é a embalagem de presente da OFF PREMIUM?

Não temos embalagens para presentes.

Posso enviar meu pedido para um endereço diferente do cadastrado?

Sim, sem problema. É só selecionar o endereço de entrega desejado, antes de fechar sua compra.

Não encontrou o que precisava? Fale com a gente!

Horário de funcionamento:
Dias úteis, das 6h às 00h ou ligar para o número (21) 2503-6888

Horário de funcionamento:
Dias úteis 9h às 18h

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