Perguntas frequentes
Trocas e devoluções
Como faço para devolver um pedido?
O prazo para solicitar a devolução é de até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido. Esse procedimento é feito de forma automática pelo site da seguinte forma:
- Após efetuar o login, acesse a opção Meus Pedidos e clique no botão Devolver Produtos. Você terá a opção de o pedido total ou parcial. Se a devolução for parcial, selecione os produtos específicos que deseja realizar a devolução. Para concluir o processo é preciso justificar o motivo pelo qual está devolvendo o(s) produto(s).
- Se o prazo de entrega do pedido tiver ultrapassado o prazo de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento, o sistema não permitirá realizar essa solicitação.
- Após o pedido de devolução, você receberá dois e-mails automáticos, um dos Correios com o código de postagem e um e-mail da OFF Premium com as instruções sobre a devolução.
- Com esse código de postagem você não terá custo com o frete da devolução e poderá realizar o envio em qualquer Agência dos Correios.
O endereço para o qual a sua devolução deverá ser encaminhada é: RBX RIO COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA. Est Tenente Marques, 1818, Sala 3-B - Parque Panorama II, CEP: 06534-030 Santana de Parnaíba/SP
Siga as orientações abaixo para que a sua devolução seja aprovada:
- Não serão aceitos produtos lavados, usados e/ou com odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
- O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
Após o recebimento da sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar se está de acordo com as condições mencionadas acima. Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s).
Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, a OFF PREMIUM vai instruir a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução. O valor será creditado em sua fatura de cartão de crédito e aparecerá em até 2 (duas) emissões. O cálculo do frete das compras é realizado de acordo com o CEP de entrega e o peso total dos pedidos. Portanto, se a devolução do pedido for parcial, o frete não será estornado.
Caso o pedido tenha sido adquirido durante alguma promoção, o estorno corresponderá ao valor pago, considerando o desconto concedido.
Em caso de dúvida, entre em contato conosco via Whatsapp, clicando aqui.
Quem paga o frete de devolução?
O frete fica por conta da OFF PREMIUM.
O produto que comprei veio com defeito. Como faço?
Entre em contato com nosso Atendimento via whatsapp e/ ou e-mail atendimento@offpremium.com.br informando o ocorrido e iniciaremos o processo de devolução, seguindo os procedimentos do item "Como faço para devolver um pedido?" acima.
Como saber que o estorno da minha devolução foi realizado?
Assim que a devolução for aprovada e o estorno realizado, enviaremos um e-mail comunicando o reembolso.
Troca
Não realizamos trocas pelo site. Você pode trocar na loja física* ou solicitar a devolução no site.
A troca nas lojas só é feita pelas marcas entregues pela OFF e com apresentação da nota fiscal.
Os produtos poderão ser devolvidos obedecendo às regras e prazos de devolução.
Encontre a loja mais próxima, clique aqui