1° COMPRA NO SITE? GANHE 25% OFF*! CUPOM: WELCOME

ENTREGA EM TODO BRASIL

PAGAMENTO POR PIX

PARCELAMENTO EM ATÉ 10X NO CARTÃO

DEVOLUÇÃO GARANTIDA

Ambiente seguro

logo

Marcas

Feminino

Masculino

Infantil

Coleção Especial

Já possui uma conta?

Faça login ou cadastre-se

logo

Marcas

Feminino

Masculino

Infantil

Coleção Especial

Já possui uma conta?

Faça login ou cadastre-se

logo

Marcas

Feminino

Masculino

Infantil

Coleção Especial

Já possui uma conta?

Faça login ou cadastre-se

Perguntas frequentes

Trocas e devoluções

Como faço para devolver um pedido?

O prazo para solicitar a devolução é de até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido. Esse procedimento é feito de forma automática pelo site da seguinte forma:

  1. Após efetuar o login, acesse a opção Meus Pedidos e clique no botão Devolver Produtos. Você terá a opção de o pedido total ou parcial. Se a devolução for parcial, selecione os produtos específicos que deseja realizar a devolução. Para concluir o processo é preciso justificar o motivo pelo qual está devolvendo o(s) produto(s).
  2. Se o prazo de entrega do pedido tiver ultrapassado o prazo de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento, o sistema não permitirá realizar essa solicitação.
  3. Após o pedido de devolução, você receberá dois e-mails automáticos, um dos Correios com o código de postagem e um e-mail da OFF Premium com as instruções sobre a devolução.
  4. Com esse código de postagem você não terá custo com o frete da devolução e poderá realizar o envio em qualquer Agência dos Correios.

O endereço para o qual a sua devolução deverá ser encaminhada é: RBX RIO COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA. Est Tenente Marques, 1818, Sala 3-B - Parque Panorama II, CEP: 06534-030 Santana de Parnaíba/SP

Siga as orientações abaixo para que a sua devolução seja aprovada:

  • Não serão aceitos produtos lavados, usados e/ou com odores;
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
  • O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  • Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Após o recebimento da sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar se está de acordo com as condições mencionadas acima. Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s).

Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, a OFF PREMIUM vai instruir a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução. O valor será creditado em sua fatura de cartão de crédito e aparecerá em até 2 (duas) emissões. O cálculo do frete das compras é realizado de acordo com o CEP de entrega e o peso total dos pedidos. Portanto, se a devolução do pedido for parcial, o frete não será estornado.

Caso o pedido tenha sido adquirido durante alguma promoção, o estorno corresponderá ao valor pago, considerando o desconto concedido.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco via Whatsapp, clicando aqui.

Quem paga o frete de devolução?

O frete fica por conta da OFF PREMIUM.

O produto que comprei veio com defeito. Como faço?

Entre em contato com nosso Atendimento via whatsapp e/ ou e-mail atendimento@offpremium.com.br informando o ocorrido e iniciaremos o processo de devolução, seguindo os procedimentos do item "Como faço para devolver um pedido?" acima.

Como saber que o estorno da minha devolução foi realizado?

Assim que a devolução for aprovada e o estorno realizado, enviaremos um e-mail comunicando o reembolso.

Troca

Não realizamos trocas pelo site. Você pode trocar na loja física* ou solicitar a devolução no site.

A troca nas lojas só é feita pelas marcas entregues pela OFF e com apresentação da nota fiscal.

Os produtos poderão ser devolvidos obedecendo às regras e prazos de devolução.

Encontre a loja mais próxima, clique aqui

Não encontrou o que precisava? Fale com a gente!

Horário de funcionamento:
Dias úteis, das 6h às 00h ou ligar para o número (21) 2503-6888

Horário de funcionamento:
Dias úteis 9h às 18h

BAIXE NOSSO APPConteúdo exclusivo, novidades e promoções da OFF PREMIUM para iOS e Android
Acompanhe a gente também nas redes sociais
Assine nossa newsletter e receba novidades e descontos exclusivos
Cadastre-se para ter acesso antecipado a promoções e ganhe na sua primeira compra +25% EXTRA com o cupom WELCOME.
Nome
E-mail

Li e aceito os termos de política de privacidade abaixo.

A OFF Premium utiliza os dados preenchidos para você utilizar as funcionalidades da nossa Loja. Saiba mais em:

Política de Privacidade.

Ao concluir o cadastro, você permite o tratamento de dados pessoais para finalidade da proposta. Atenção: O cadastro é para maior de 18 anos.
Formas de Pagamento
pix-colorpicpayvisa-lightamexelomastercard-lightpaymee-colorpaypalgoogle-paypagaleve
Certificados
certificado empresa b
empresa indicada reclame aqui 2023'
Acompanhe a gente também nas redes sociais
OFFPREMIUM CIDADE MARAVILHOSA INDUSTRIA E COMERCIO DE ROUPAS SA. Av. Coronel Phidias Tavora 360, Blc 1 Armazém 1 - Pavuna - RJ CNPJ: 09.611.669/0005-18 - E-MAIL:  atendimento@offpremium.com.br