Perguntas frequentes
Minha conta
Como altero a minha senha?
Clique no botão "Minha conta" e em seguida, em "Meus dados".
No campo sinalizado, digite sua nova senha, confirme-a e para que a alteração seja realizada, é necessário que você confirme sua senha atual.
Como faço pra incluir ou excluir um endereço de entrega ou cobrança?
Clique no botão "Minha conta" entre na aba "Dados cadastrais" e, em seguida, em "Meus endereços".
Esqueci a minha senha, e agora?
Clique no botão Login/Cadastro e, em seguida, clique em "Esqueceu a senha?".
Após, digite o seu e-mail de cadastro para que seja enviado as instruções para gerar uma nova senha.
Onde preencho o meu cadastro?
Clique no botão Login/Cadastro na página inicial do site, depois clique em “Cadastre-se” e preencha os campos disponíveis.
Posso realizar uma compra sem realizar o cadastro?
Não. É necessário que você preencha o seu cadastro completo para fazer a sua primeira compra.