Perguntas frequentes
Entrega
Qual é o prazo de entrega?
Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com local de entrega e o tipo de envio escolhido por você. Para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.
Esses prazos são os informados pelos Correios e Transportadora e começam a contar a partir da confirmação do pagamento pela administradora de cartão de crédito.
A Transportadora poderá despachar a mercadoria pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega em sua região, porém o custo já está incluído no frete pago. A OFF PREMIUM fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos.
Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos. Alguns motivos para o atraso na entrega: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.
Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail
Recebi minha embalagem avariada. O que devo fazer?
Orientamos que nossas clientes não aceitem caixas violadas ou avariadas, ou que a revista seja feita na presença do entregador.
Posso comprar ou enviar meu pedido para fora do Brasil?
Não. Ainda estamos estudando a viabilidade e as condições necessárias para essa operação.
Como faço para alterar o endereço para entrega do pedido?
1) se você ainda não fechou o seu pedido: é só editar o endereço de entrega no momento do fechamento da compra, e digitar o CEP desejado. Não esqueça de informar o nome de quem vai receber no local desejado.
2) se você já concluiu a sua compra: você pode entrar em contato com a central de atendimento via whatsapp, chat online ou enviar e-mail para atendimento@offpremium.com.br, e informar o número do seu pedido, para que o nosso atendimento verifique a possibilidade de alteração do endereço. Não podemos garantir que será possível a alteração, mas informaremos por e-mail.