1° COMPRA NO SITE? GANHE 25% OFF*! CUPOM: WELCOME

ENTREGA EM TODO BRASIL

PAGAMENTO POR PIX

PARCELAMENTO EM ATÉ 10X NO CARTÃO

DEVOLUÇÃO GARANTIDA

Ambiente seguro

logo

Marcas

Feminino

Masculino

Infantil

Coleção Especial

Já possui uma conta?

Faça login ou cadastre-se

logo

Marcas

Feminino

Masculino

Infantil

Coleção Especial

Já possui uma conta?

Faça login ou cadastre-se

logo

Marcas

Feminino

Masculino

Infantil

Coleção Especial

Já possui uma conta?

Faça login ou cadastre-se

Perguntas frequentes

Entrega

Qual é o prazo de entrega?

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com local de entrega e o tipo de envio escolhido por você. Para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

Esses prazos são os informados pelos Correios e Transportadora e começam a contar a partir da confirmação do pagamento pela administradora de cartão de crédito.

A Transportadora poderá despachar a mercadoria pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega em sua região, porém o custo já está incluído no frete pago. A OFF PREMIUM fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos.

Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos. Alguns motivos para o atraso na entrega: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.

Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail

Recebi minha embalagem avariada. O que devo fazer?

Orientamos que nossas clientes não aceitem caixas violadas ou avariadas, ou que a revista seja feita na presença do entregador.

Posso comprar ou enviar meu pedido para fora do Brasil?

Não. Ainda estamos estudando a viabilidade e as condições necessárias para essa operação.

Como faço para alterar o endereço para entrega do pedido?

1) se você ainda não fechou o seu pedido: é só editar o endereço de entrega no momento do fechamento da compra, e digitar o CEP desejado. Não esqueça de informar o nome de quem vai receber no local desejado.

2) se você já concluiu a sua compra: você pode entrar em contato com a central de atendimento via whatsapp, chat online ou enviar e-mail para atendimento@offpremium.com.br, e informar o número do seu pedido, para que o nosso atendimento verifique a possibilidade de alteração do endereço. Não podemos garantir que será possível a alteração, mas informaremos por e-mail.

Não encontrou o que precisava? Fale com a gente!

Horário de funcionamento:
Dias úteis, das 6h às 00h ou ligar para o número (21) 2503-6888

Horário de funcionamento:
Dias úteis 9h às 18h

BAIXE NOSSO APPConteúdo exclusivo, novidades e promoções da OFF PREMIUM para iOS e Android
Acompanhe a gente também nas redes sociais
Assine nossa newsletter e receba novidades e descontos exclusivos
Cadastre-se para ter acesso antecipado a promoções e ganhe na sua primeira compra +25% EXTRA com o cupom WELCOME.
Nome
E-mail

Li e aceito os termos de política de privacidade abaixo.

A OFF Premium utiliza os dados preenchidos para você utilizar as funcionalidades da nossa Loja. Saiba mais em:

Política de Privacidade.

Ao concluir o cadastro, você permite o tratamento de dados pessoais para finalidade da proposta. Atenção: O cadastro é para maior de 18 anos.
Formas de Pagamento
pix-colorpicpayvisa-lightamexelomastercard-lightpaymee-colorpaypalgoogle-paypagaleve
Certificados
certificado empresa b
empresa indicada reclame aqui 2023'
Acompanhe a gente também nas redes sociais
OFFPREMIUM CIDADE MARAVILHOSA INDUSTRIA E COMERCIO DE ROUPAS SA. Av. Coronel Phidias Tavora 360, Blc 1 Armazém 1 - Pavuna - RJ CNPJ: 09.611.669/0005-18 - E-MAIL:  atendimento@offpremium.com.br