Ambiente seguro

logo

Marcas

Feminino

Masculino

Infantil

Coleção Especial

Já possui uma conta?

Faça login ou cadastre-se

logo

Marcas

Feminino

Masculino

Infantil

Coleção Especial

Já possui uma conta?

Faça login ou cadastre-se

logo

Marcas

Feminino

Masculino

Infantil

Coleção Especial

Já possui uma conta?

Faça login ou cadastre-se

Perguntas frequentes

Entrega

Qual é o prazo de entrega?

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com local de entrega e o tipo de envio escolhido por você. Para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

Esses prazos são os informados pelos Correios e Transportadora e começam a contar a partir da confirmação do pagamento pela administradora de cartão de crédito.

A Transportadora poderá despachar a mercadoria pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega em sua região, porém o custo já está incluído no frete pago. A OFF PREMIUM fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos.

Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos. Alguns motivos para o atraso na entrega: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.

Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail

Recebi minha embalagem avariada. O que devo fazer?

Orientamos que nossas clientes não aceitem caixas violadas ou avariadas, ou que a revista seja feita na presença do entregador.

Posso comprar ou enviar meu pedido para fora do Brasil?

Não. Ainda estamos estudando a viabilidade e as condições necessárias para essa operação.

Como faço para alterar o endereço para entrega do pedido?

1) se você ainda não fechou o seu pedido: é só editar o endereço de entrega no momento do fechamento da compra, e digitar o CEP desejado. Não esqueça de informar o nome de quem vai receber no local desejado.

2) se você já concluiu a sua compra: você pode entrar em contato com a central de atendimento via whatsapp, chat online ou enviar e-mail para atendimento@offpremium.com.br, e informar o número do seu pedido, para que o nosso atendimento verifique a possibilidade de alteração do endereço. Não podemos garantir que será possível a alteração, mas informaremos por e-mail.

Não encontrou o que precisava? Fale com a gente!

Horário de funcionamento:
Dias úteis, das 6h às 00h ou ligar para o número (21) 2503-6888

Horário de funcionamento:
Dias úteis 9h às 18h

BAIXE NOSSO APPConteúdo exclusivo, novidades e promoções da OFF PREMIUM para iOS e Android
Acompanhe a gente também nas redes sociais
Assine nossa newsletter e receba novidades e descontos exclusivos
Cadastre-se para ter acesso antecipado a promoções e ganhe na sua primeira compra +20% EXTRA com o cupom WELCOME.
Nome
E-mail

Li e aceito os termos de política de privacidade abaixo.

A OFF Premium utiliza os dados preenchidos para você utilizar as funcionalidades da nossa Loja. Saiba mais em:

Política de Privacidade.

Ao concluir o cadastro, você permite o tratamento de dados pessoais para finalidade da proposta. Atenção: O cadastro é para maior de 18 anos.
Formas de Pagamento
pix-colorpicpayvisa-lightamexelomastercard-lightpaymee-colorpaypalgoogle-paypagaleve
Certificados
certificado empresa b
empresa indicada reclame aqui 2023'
Acompanhe a gente também nas redes sociais
OFFPREMIUM CIDADE MARAVILHOSA INDUSTRIA E COMERCIO DE ROUPAS SA. Av. Coronel Phidias Tavora 360, Blc 1 Armazém 1 - Pavuna - RJ CNPJ: 09.611.669/0005-18 - E-MAIL:  atendimento@offpremium.com.br