Ambiente seguro

logo

Marcas

Feminino

Masculino

Infantil

Coleção Especial

Já possui uma conta?

Faça login ou cadastre-se

logo

Marcas

Feminino

Masculino

Infantil

Coleção Especial

Já possui uma conta?

Faça login ou cadastre-se

logo

Marcas

Feminino

Masculino

Infantil

Coleção Especial

Já possui uma conta?

Faça login ou cadastre-se

Perguntas frequentes

Trocas e devoluções

Como faço para devolver um pedido?

O prazo para solicitar a devolução é de até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido. Esse procedimento é feito de forma automática pelo site da seguinte forma:

  1. Após efetuar o login, acesse a opção Meus Pedidos e clique no botão Devolver Produtos. Você terá a opção de o pedido total ou parcial. Se a devolução for parcial, selecione os produtos específicos que deseja realizar a devolução. Para concluir o processo é preciso justificar o motivo pelo qual está devolvendo o(s) produto(s).
  2. Se o prazo de entrega do pedido tiver ultrapassado o prazo de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento, o sistema não permitirá realizar essa solicitação.
  3. Após o pedido de devolução, você receberá dois e-mails automáticos, um dos Correios com o código de postagem e um e-mail da OFF Premium com as instruções sobre a devolução.
  4. Com esse código de postagem você não terá custo com o frete da devolução e poderá realizar o envio em qualquer Agência dos Correios.

O endereço para o qual a sua devolução deverá ser encaminhada é: RBX RIO COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA. Est Tenente Marques, 1818, Sala 3-B - Parque Panorama II, CEP: 06534-030 Santana de Parnaíba/SP

Siga as orientações abaixo para que a sua devolução seja aprovada:

  • Não serão aceitos produtos lavados, usados e/ou com odores;
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
  • O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  • Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Após o recebimento da sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar se está de acordo com as condições mencionadas acima. Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s).

Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, a OFF PREMIUM vai instruir a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução. O valor será creditado em sua fatura de cartão de crédito e aparecerá em até 2 (duas) emissões. O cálculo do frete das compras é realizado de acordo com o CEP de entrega e o peso total dos pedidos. Portanto, se a devolução do pedido for parcial, o frete não será estornado.

Caso o pedido tenha sido adquirido durante alguma promoção, o estorno corresponderá ao valor pago, considerando o desconto concedido.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco via Whatsapp, clicando aqui.

Quem paga o frete de devolução?

O frete fica por conta da OFF PREMIUM.

O produto que comprei veio com defeito. Como faço?

Entre em contato com nosso Atendimento via whatsapp e/ ou e-mail atendimento@offpremium.com.br informando o ocorrido e iniciaremos o processo de devolução, seguindo os procedimentos do item "Como faço para devolver um pedido?" acima.

Como saber que o estorno da minha devolução foi realizado?

Assim que a devolução for aprovada e o estorno realizado, enviaremos um e-mail comunicando o reembolso.

Troca

Não realizamos trocas pelo site. Você pode trocar na loja física* ou solicitar a devolução no site.

A troca nas lojas só é feita pelas marcas entregues pela OFF e com apresentação da nota fiscal.

Os produtos poderão ser devolvidos obedecendo às regras e prazos de devolução.

Encontre a loja mais próxima, clique aqui

Não encontrou o que precisava? Fale com a gente!

Horário de funcionamento:
Dias úteis, das 6h às 00h ou ligar para o número (21) 2503-6888

Horário de funcionamento:
Dias úteis 9h às 18h

BAIXE NOSSO APPConteúdo exclusivo, novidades e promoções da OFF PREMIUM para iOS e Android
Acompanhe a gente também nas redes sociais
Assine nossa newsletter e receba novidades e descontos exclusivos
Cadastre-se para ter acesso antecipado a promoções e ganhe na sua primeira compra +20% EXTRA com o cupom WELCOME.
Nome
E-mail

Li e aceito os termos de política de privacidade abaixo.

A OFF Premium utiliza os dados preenchidos para você utilizar as funcionalidades da nossa Loja. Saiba mais em:

Política de Privacidade.

Ao concluir o cadastro, você permite o tratamento de dados pessoais para finalidade da proposta. Atenção: O cadastro é para maior de 18 anos.
Formas de Pagamento
pix-colorpicpayvisa-lightamexelomastercard-lightpaymee-colorpaypalgoogle-paypagaleve
Certificados
certificado empresa b
empresa indicada reclame aqui 2023'
Acompanhe a gente também nas redes sociais
OFFPREMIUM CIDADE MARAVILHOSA INDUSTRIA E COMERCIO DE ROUPAS SA. Av. Coronel Phidias Tavora 360, Blc 1 Armazém 1 - Pavuna - RJ CNPJ: 09.611.669/0005-18 - E-MAIL:  atendimento@offpremium.com.br